Andreia Dinis pondera mudar de profissão por estar sem trabalho: “Não consigo entender”

Andreia Dinis
Instagram Andreia Dinis

Andreia Dinis revelou que está a ponderar mudar de profissão depois de quatro anos sem ter trabalho regular. “Não consigo entender o que é que aconteceu”, afirmou a atriz.

Depois de ter tido uma participação, há dois anos, em “Golpe de Sorte” (SIC), a intérprete, de 43 anos, está sem um projeto regular há algum tempo e mostrou-se “triste” por não conseguir entender a situação.

“Com muita tristeza minha, não consigo entender o que é que aconteceu. E isto é algo que mexe comigo ou com qualquer artista que esteja na minha situação. […] Ao longo de todos estes anos, dei muitas provas do meu trabalho, daquilo que sou capaz”, disse, em entrevista à revista “TV Guia”.

“De um momento para o outro, apostam em caras novas e parece que há outras que ficam esquecidas. E acho bem que se aposte em caras novas, mas, antigamente, havia uma rotatividade. […] Era uma forma de garantir que todos trabalhávamos”, prosseguiu.

A atriz adiantou estar “revoltada, magoada e triste” com a situação, apelando às direções dos canais para estarem atentas à “rotatividade dos atores”. Andreia Dinis está mesmo a ponderar mudar de profissão.

“Não posso dizer que é fácil, porque não é. Gostava de continuar a viver daquilo que mais amo fazer, mas se não conseguir, vou ter de pensar numa alternativa”, rematou a atriz.