Andreia Rodrigues faz anos e Daniel Oliveira declara-se através da filha

Daniel OLiveira
Fotografia: Instagram Daniel OLiveira

É através das palavras da filha de ambos, Alice, que Daniel Oliveira se mostra rendido a mais um aniversário da mulher, Andreia Rodrigues.

A apresentadora da SIC Andreia Rodrigues celebra, este sábado, mais um aniversário e o marido e diretor de Programas da Estação, Daniel Oliveira, celebrou a data com um discurso emocionante através das palavras da filha, Alice.

“Mamã, já digo mamã! E mãe! E amor! E amo-te! Hoje acordei a horas absolutamente decentes ou nas vossas palavras ‘‪de madrugada‬’, e a primeira coisa que disse foi ‘mãe’. O pai diz que assim que eu acordo para o mundo e tomo consciência de mim, evoco-te porque és essencial à minha existência. Eu não diria melhor. Hoje já te felicitei pelo teu aniversário, mas nunca é demais congratular-te antes de mais por teres uma filha espetacular e um marido incrível. Pronto, já sabes, não controlo tudo o que o pai escreve”, começou por referir Daniel Oliveira no perfil de Instagram.

https://www.instagram.com/p/B-1cq5MjufX/

“Neste ano de 2020, fico contente que o Presidente me tenha ouvido e decretado estado de emergência, porque era prioritário brincar tudo o que há para brincar e aprender tudo o que me querias ensinar. Mesmo assim, ainda estou para perceber o que nos impede de viver o mundo lá fora. O pai diz que um dia também vou perceber o que significa teres reinventado para mim o mundo cá dentro. Com jogos, baloiços e trampolins, desenhos, ginástica e construções, com descobertas, aprendizagem e risadas. E não sei porque artes mágicas ainda temos cá o pai todos os dias, com medo que eu caia ou tropece das maluquices que tu inventas, mas pronto, ninguém disse que isto eram só coisas boas”, acrescentou.

“O pai diz que a humanidade vive um momento difícil e desafiante, mas também que nunca se viu tanto amor por toda a parte. Para mim é sábado, a minha mãe faz anos e estamos juntos. É o que eu vejo daqui e me parece essencial. Parabéns, mamã!”, rematou o responsável da SIC.