Andreia Rodrigues partilha detalhes da festa de aniversário da filha

Fotografia: Instagram de Andreia Rodrigues

“Patrulha Pata”, “Frozen”, entre outros, foram alguns dos temas que marcaram a festa de aniversário da filha mais velha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira.

Alice completou quatro primaveras e teve direito a uma festa animada que a mãe partilhou nas redes sociais.

“Há um semana vivemos um dos dias mais felizes dos últimos quatro anos. Ver a Alice a celebrar o seu quarto aniversário, ao lado dos seus amigos, feliz – num ano que trouxe muitos desafios desde a adaptação à escola, que foi ainda mais desafiante pelo contexto de pandemia – foi mágico”, começou por escrever.

“Quisemos que ela e aqueles que são importantes para ela entrassem num mundo mágico, onde os sorrisos e gargalhadas fossem a banda sonora e a ilustração deste dia. E foram. Sou muito grata. (…) Obrigada a todos os que, com alguns desafios ainda desta pandemia, numa corrida contra o tempo, não deixaram que nada falhasse – e olhem que ‘paniquei’ algumas vezes”, continuou.

“Aqui fica um bocadinho deste dia feliz. Não é publicidade, nada mesmo, mas é, sem dúvida, uma forma de agradecer a todos os que contribuíram com cada detalhe, foram fantásticos. Porque aqui a gratidão não está na oferta, está na dedicação! Nas stories há mais!”, concluiu.

Recorde-se que Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira são ainda pais de mais uma menina, Inês.