Andreia Rodrigues abre o livro sobre o parto e revela que durou 21 horas

Andreia Rodrigues
Fotografia: Instagram Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues abriu o livro sobre o nascimento da filha mais nova, Inês, que aconteceu a 15 de março. A apresentadora revelou que esteve em trabalho de parto durante 21 horas.

Após ter dado à luz a segunda filha, fruto do casamento com Daniel Oliveira, a apresentadora contou, numa entrevista à “TV 7 Dias”, que esteve 21 horas em trabalho de parto e que foi submetida a uma cesariana porque Inês tinha o cordão umbilical enrolado na perna.

“Teve de ser cesariana já depois de uma série de horas em trabalho de parto”, referiu a comunicadora, adiantando que não quis receber epidural. No entanto, as dores foram tantas que a apresentadora acabou por aceder.

O marido de Andreia Rodrigues esteve sempre a acompanhar o processo, depois de ter testado negativo à covid-19. Quando chegaram a casa, a apresentadora adiantou que a irmã mais velha, Alice, ficou rendida.

“Todos os dias diz que adora a irmã e dá-lhe imensos miminhos. É super querido”, disse Andreia Rodrigues, ainda, à publicação.

Lembre-se que o nascimento da pequena Inês foi revelado nas redes sociais pela apresentadora da SIC que também partilhou a primeira fotografia da recém-nascida no hospital.

Duas semanas depois do parto, a comunicadora mostrou-se feliz com a recuperação física. “Nota-se a barriga? E então? […] está tudo bem. Aceitarmos o nosso corpo e o tempo que ele precisa”, afirmou.