Andreia Rodrigues sobre a filha que está prestes a nascer: “Saberás que em ti e na tua irmã tive toda a força”

Fotografia: Instagram Andreia Dinis

Grávida pela segunda vez, Andreia Rodrigues fez uma declaração de amor nas redes sociais à filha que está prestes a nascer.

A apresentadora partilhou no Instagram, esta sexta-feira, 15 de janeiro, uma mensagem dedicada à segunda filha, Inês, que está para nascer, destacando que as duas filhas dão-lhe “força” para enfrentar a pandemia de covid-19 e o novo confinamento.

“Um dia vou-te contar que foste gerada e nasceste num tempo estranho. Um tempo onde a liberdade foi limitada, os afetos também e a vida de milhões de pessoas colocadas em suspenso”, referiu.

“Um dia saberás que foram tempos difíceis, desafiantes, onde o medo e a esperança se confrontaram todos os dias. Saberás que em ti e na tua irmã tive toda a força, que nos protegeste sem saber, porque para te protegermos também nos protegemos”, sublinhou.

“Que protegermo-nos é protegermos os que nos rodeiam e que foi essa empatia que nos salvou, porque respeitámos todas as perdas e danos, que não olhámos para o negócio que fechou ou para uma família que perdeu o pai, o filho, o sobrinho, como sendo apenas um problema ou a dor de outro e percebemos que o caminho só era possível se o fizéssemos juntos em consciência, com amor”, completou ainda.

Andreia Rodrigues é mãe de Alice, que nasceu casamento com Daniel Oliveira.

Antes do nascimento da primeira filha, a apresentadora da SIC sofreu dois abortos espontâneos, em 2016 e 2017.