Andreia Rodrigues sobre Júlia Pinheiro: “Está quase boa”

Andreia Rodrigues
Fotografia: Instagram Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues revelou, esta quarta-feira, 23 de março, que a apresentadora Júlia Pinheiro, que está infetada com covid-19, está “quase boa”.

Durante um balanço do programa que se preparava para apresentar na tarde de quarta-feira, a comunicadora contou aos seguidores que a apresentadora habitual do formato “Júlia” está “quase boa”.

“Esta tarde temos um programa intenso. Onde viajamos por inúmeras emoções e o propósito se mantém: inspirar vidas, mudar vidas e partilhar histórias reais!” começou por escrever.

Andreia Rodrigues
Fotografia: Instagram Andreia Rodrigues

“Neste estúdio há uma energia incrível criada pela Júlia Pinheiro – que está quase boa – e por toda a equipa, que contagia quem aqui se senta”, acrescentou a companheira de Daniel Oliveira.

“Contamos convosco desse lado, porque estamos aqui por cada um que se senta neste sofá e por todos aqueles que nos acompanham desse lado!” concluiu.

Andreia Rodrigues assumiu a apresentação do programa “Júlia”, da SIC, depois de Júlia Pinheiro ter testado positivo ao novo coronavírus. Lembre-se que a apresentadora habitual do formato está em confinamento.