Ângelo Rodrigues despede-se dos monges no Nepal

Fotografia: Instagram de Ângelo Rodrigues

Depois de ter passado os últimos temos no Nepal e num mosteiro de monges, onde ensinava inglês aos mais novos, Ângelo Rodrigues assinalou o fim desta aventura.

Através das redes sociais, o ator, de 35 anos, destacou o fim da sua estadia, recordou a sua luta para voltar a andar, após uma infeção na perna, e ainda deixou uma camisola da Seleção Nacional aos monges.

“Quando há três anos tive um percalço que quase me desgraçou a vida, a Federação Portuguesa de Futebol prontificou-se a ajudar-me. Numa época em que voltar a andar era uma incógnita, o gesto deles sensibilizou-me”, começou por escrever.

“[…] Foram meses angustiantes, mas voltei a olhar para a vida com sangue nos olhos. Nessa altura, a FPF deu-me esta t-shirt como forma de celebrarmos o sucesso de uma etapa que nenhuma das partes queria repetir”, continuou.

“Agora, chegou o momento de passar o testemunho. Não o faço para angariar adeptos para torcer pela Seleção no Mundial, ainda que precisemos. É antes um agradecimento pelos últimos meses”, acrescentou.

“Estes miúdos entraram na minha vida como uma onda da Nazaré. Inundaram cada célula como um maremoto que acorda uma aldeia durante a noite. Tenho o coração a rebentar, e tudo graças a estes guerreiros”, concluiu.