Ângelo Rodrigues mostra pela primeira vez as cicatrizes

Ângelo Rodrigues cicatrizes
Fotografia: Instagram Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues mostrou as cicatrizes provocadas pelas sete cirurgias a que foi submetido na sequência de uma infeção grave que lhe afetou a perna esquerda.

A viajar pela Jordânia, o ator partilhou fotografias inéditas, na conta de Instagram, nas quais surge de calções de banho e mostra o resultado dos dois meses de internamento no Hospital Garcia da Orta, em Almada.

“Deixa que eu te fale mais que as minhas cicatrizes”, escreveu Ângelo Rodrigues na legenda.

View this post on Instagram

Deixa que eu te fale mais do que as minhas cicatrizes. O mar gelado onde habitualmente molhamos o dedo mindinho e nos perguntamos se estamos de facto em Portugal ou na Gronelândia tem 3% de sal. O Mar Morto ganha fácil esta concentração com 30% – quase tanto quanto o Estado me rouba todos os meses. Batatas fritas do McDonald’s, croquetes e pastéis de bacalhau competem na mesma categoria deste este Mar: pesos pesados de sal grosso. Foi aqui que o @tio.jel se veio demolhar e conhecer os seus ancestrais. É que isto com azeite e alho dá um refogado que é uma delícia. • Sabia que por aqui havia uma tal de “crystal salt beach”, onde ondas petrificadas de sal têm a densidade de glaciares de caninos afiados. O Google estava com uma forte enxaqueca, confuso e impreciso. Eu procurava aquelas coordenadas como o marido possessivo que fuça provas nos chats do Whatsapp e Instagram da mulher para ver se esta o engana com o ex. • Procurei a localização exacta da praia com a mesma vontade que o Johnny Depp encontra um tesouro enquanto usa esta desculpa para pintar os olhos de preto. Eu era o pirata do norte da Jordânia e senhor destas águas. • Estas línguas de sal são como beijos de amantes. E o Tripadvisor é como Ronaldo a marcar penáltis, não falha. [continua amanhã] ______________________________________________________________ #travel #wanderlust #serendipity #backpacker #solotravel #jordan #deathsea #marmorto

A post shared by ᴬᴺᴳᴱᴸᴼ ᴿᴼᴰᴿᴵᴳᵁᴱˢ (@angelorodrigues_oficial) on

A publicação na rede social originou o envio de várias mensagens de força ao intérprete pelos seguidores, que se mostraram orgulhosos por não ter vergonha de mostrar as cicatrizes.

Na altura, a Imprensa noticiou que Ângelo Rodrigues terá administrado testosterona no corpo, que lhe terá causado uma infeção generalizada algo que Ângelo Rodrigues nunca assumiu, nem mesmo na única entrevista que concedeu, ao programa das manhãs de Cristina Ferreira.

LEIA TAMBÉM:

Ângelo Rodrigues sofre de síndrome de Stendhal