Ângelo Rodrigues: “O processo foi violento. Sentia-me como um verme”

Ângelo Rodrigues
Fotografia: Instagram Ângelo Rodrigues

No programa “Alta Definição”, Daniel Oliveira recebeu Ângelo Rodrigues, que falou sobre a grave infeção que teve na perna.

Este sábado, dia 16 de setembro, Ângelo Rodrigues foi o convidado de Daniel Oliveira no “Alta Definição”. Um dos temas falados foi o problema de saúde que o ator enfrentou há quatro anos: a grave infeção na perna que o deixou em risco de vida.

Ângelo foi questionado por Daniel se houve momentos em que pensou que iria morrer. “Várias vezes, claro”, respondeu.

“O processo foi muto violento nas primeiras semanas. Via pelas caras das enfermeiras e dos auxiliares que a coisa era séria”, recorda o ator.

O artista contou que os momentos mais difíceis quando esteve internado eram aqueles em que se encontrava completamente dependente, nem tendo capacidade para tratar da própria higiene pessoal. “Sentia-me como se fosse um verme, era esmagador para mim estar nessa posição. Como assim chegar a esta idade e não ter autonomia nenhuma?”, disse.

Durante o tempo que esteve internado, Ângelo decidiu não ter acesso ao telemóvel e durante a sua recuperação, estava completamente focado. “Sabia que de alguma forma estava a pagar pelos meus pecados, portanto, aceitava o que se estava a passar”.