Anna Westerlund encontra forma de “comunicar” com Pedro Lima

Fotografia: Instagram de Anna Westerlund

Anna Westerlund iniciou, nesta quarta-feira, 20 de outubro, o caminho para Santiago, algo que para si está repleto de simbolismo.

A viúva de Pedro Lima partilhou esta sua jornada com os seus seguidores e aproveitou para dedicar algumas palavras a Pedro lima.

“20 outubro noite de lua cheia. Não foi uma data muito planeada nem sabia que era noite de lua cheia. Mas gosto da ‘coincidência’. Porque nos conhecemos numa lua assim e porque vieste e foste num dia 20”, começou por escrever.

A artista plástica aproveitou ainda para explicar a importância desta caminhada e a forma como assim pode “comunicar” com o ator.

“Comecei hoje o caminho para Santiago. Uma caminhada para a qual preparei uma série de rituais e simbolismos, uma forma que encontrei de comunicarmos”, acrescentou.

“Não há caminhos fáceis. O primeiro passo a dar foi perceber que eu posso decidir. Decidir viver. Não sobreviver, não existir. Viver! E vou aprendendo a apreciar o caminho, acreditando que o destino será sempre feliz. O que é para ser nosso não erra o caminho”, rematou.

Recorde-se que Pedro Lima morreu em junho do ano passado.