Publicidade Continue a leitura a seguir

Anna Westerlund: “Foi uma prova para mim estar numa sala rodeada de casais”

Fotografia: Instagram Anna Westerlund

Publicidade Continue a leitura a seguir

Anna Westerlund recorreu às redes sociais para fazer um balanço sobre as primeiras duas semanas do novo ano e fez alguns desabafos.

A ceramista contou, no perfil de Instagram, que passou uns dias refugiada no Alentejo para “planear o ano”, mas que enfrentou algumas dificuldades.

“Comecei assim o ano. Refugiei-me sozinha num pequeno paraíso alentejano para carregar baterias. Para planear o ano, para desenhar, para pensar, descansar, sentir, dormir e inspirar”, começou por escrever.

“Confesso que foi uma prova para mim. Estar numa sala linda com um pequeno-almoço maravilhoso rodeada de casais em escapadelas românticas. Mas senti-me grata porque também tenho em mim tantas recordações”, prosseguiu.

“Com fé na vida porque sei que terei outra história(s)para viver. Confortável porque percebi que sou uma boa companhia de mim mesma. Venha 2022 agora sim estou preparada. Bom ano!” concluiu.

Recorde-se que Anna Westerlund ficou viúva em junho de 2020. Pedro Lima morreu após ter caído ao mar na Praia do Abano, em Cascais.