Anna Westerlund recorda morte de Pedro Lima: “Limpei muitas lágrimas”

Anna Westerlund
Fotografia: Instagram Anna Westerlund

Anna Westerlund desabafou sobre o processo de luto após a morte do companheiro, o ator Pedro Lima. “Tem sido uma grande batalha e limpei muitas lágrimas”, afirmou.

A ceramista admitiu que “não estava preparada” para aceitar um novo desafio. No entanto, a companheira do intérprete mudou de ideias. “Durante 20 anos (toda a minha vida adulta) eu fui, com muito orgulho, a mulher do Pedro Lima. Também era a Anna, claro”, começou por lembrar.

“Quando o Pedro partiu eu fiquei sem perceber quem eu era. Senti que tinha perdido o meu futuro e tudo aquilo que tinha imaginado para a minha vida”, acrescentou. “Tem sido uma grande batalha, limpei muitas lágrimas e levantei-me em esforço muitos dias. Mas é possível. Hoje permito-me celebrar a minha força. […] Senti orgulho na pessoa que estou a encontrar”, prosseguiu.

“Ninguém fica igual depois de viver uma perda assim. Mas é possível viver com saudade e dor mas voltar a ser feliz. Conseguimos grandes vitórias quando, em vez de nos focarmos em grandes gestos, juntamos minúsculos pequenos acontecimentos”, rematou.

Recorde-se que Pedro Lima perdeu a vida em junho de 2020. O ator, que tinha 49 anos, deixou cinco filhos, sendo quatro em comum com a artista plástica.