Anna Westerlund recorda Pedro Lima: “Um dia vou voltar a ser feliz”

Anna Westerlund
Fotografia: Instagram Anna Westerlund

Anna Westerlund recordou o marido, Pedro Lima, e declarou-se ao ator nas redes sociais, destacando que voltará “a ser feliz”.

Seis meses depois da morte do ator, a ceramista fez-lhe uma declaração de amor no Instagram, este domingo, 14 de fevereiro, no dia em que se celebra o Dia dos Namorados, e recordou ainda alguns momentos a dois do casal.

“Hoje queria ter sonhado contigo. Sonho muitas vezes. Dia piroso este, dizíamos, mas tinhas sempre um presente sempre sexy para mim. Éramos bons nisso, no olhar nos olhos, nos beijos, a dar a mão, a adormecer em conchinha e a acordar enrolados um no outro”, referiu.

“Na vida não nascemos nem morremos só uma vez. A tentar fazer deste morrer e nascer de novo a maior aprendizagem da minha vida. Escolher alimentar os meus dias com a presença do amor e não com a ausência da presença. Às vezes consigo. Um dia (aos poucos) vou voltar a ser feliz”, acrescentou.

Depois de ser anunciada a morte do ator, na praia do Abano, no Guincho, a mulher de Pedro Lima revelou que o ator não estava a atravessar nenhuma dificuldade financeira nem crise familiar.