Anna Westerlund revela carta da filha para Pedro Lima no Dia do Pai

Fotografia: Instagram Anna Westerlund

Anna Westerlund assinalou o Dia do Pai de uma forma muito especial. A ceramista partilhou excertos da carta que a sua filha escreveu a Pedro Lima.

O ator morreu em junho de 2020, porém a sua memória continua bem viva na mente da sua família. Prova disso é a publicação que a sua companheira fez este domingo, 19 de março.

“Conheço pais que fazem de mães, mães que fazem de pais, famílias onde só há mães, onde só há pais, famílias onde já não há mães e onde já não há pais e por aí fora. Talvez um dia será o dia da família, mas hoje é o Dia do Pai”, começou por dizer Anna Westerlund.

“Conheço pais do caraças! Um deles é o Pedro. Outro o meu pai. Há o Zé, super pai e muito especial nas nossas vidas. Há o Twiga, sempre disponível e atento. O António, que é o rochedo. E mais amigos sempre prontos para o que der e vier. Os meus filhos são uns sortudos”, afirmou também.

De seguida, a ceramista partilhou um momento especial da sua filha: “Esta semana a Clara vinha da escola intrigada porque a professora (especialmente atenciosa e querida com ela, até me ligou para abordar o assunto) dizia que ela podia fazer o desenho ou escrever a carta antes para um dos irmãos se quisesse”, referiu.

“Mas a Clara dizia-me tranquila ‘eu quero fazer para o pai como os meus amigos. Sei que pai vê e lê de outra maneira’. E eu pensei, está tudo certo. Feliz dia do pai, Pedro”, rematou.

Recorde-se que o casal tem quatro filhos em comum, Ema, Mia, Max e Clara. Contudo, o intérprete tinha ainda um filho mais velho fruto de uma relação anterior, João Francisco.