A contar os dias para conhecer o seu primeiro filho, a atriz Jessica Athayde confessou que, neste momento, não se sente ela própria no seu corpo.
A intérprete da TVI já tinha manifestado, por diversas publicamente, que a sua primeira gravidez não está a correr às mil maravilhas. Desta vez, Jessica Athayde recorreu ao seu perfil de Instagram para desabafar de novo.
A namorada do também ator Diogo Amaral, que está grávida de seis meses, contou que a “barriguinha” “todos os dias estica mais um bocado”, obrigando-a ter mais cuidado com a hidratação da sua pele e a comprar cuecas e soutiens novos.
“Tenho dias que acordo, olho para a minha barriga e penso que vai ser impossível ela voltar ao sítio, todos os dias estica mais um bocado, tem noites que acordo durante a madrugada com comichão na barriga e tenho de por creme porque é a pele a esticar, é tudo no meu corpo a aumentar diariamente, as cuecas tem de ser outras, os sutiãs também”, começou por contar a atriz.
Jessica Athayde admitiu ainda que assim é difícil sentir-se ela própria neste corpo mas que, apesar de todo o desconforto demonstrado, está ansiosa por conhecer o seu pequeno rebento.
“É difícil sentir-me totalmente eu neste corpo novo, mas já conto os dias para conhecer o meu filho. Mulheres, grávidas, mães também passaram por isto?” rematou a profissional da estação de Queluz de Baixo.
Face a este dilema, entre os diversos internautas que demonstraram a sua opinião no “post” destaque para a fadista Ana Moura que colocou o emoji de um coração e a atriz Ana Brito e Cunha que partilhou um pouco da sua experiência.
“Que delícia, no teu corpo de certeza que tudo volta ao normal, eu sou das que gostou de ver a transformação do corpo para dar à luz a uma nova vida, mistérios do ser humano. Jessica, tudo passa e o que fica é o maior amor do mundo a que vais ter o privilégio de dar vida”, escreveu.
TEXTO: Tiago Firmino