António e Catarina Raminhos celebram 14 anos de casamento

António Catarina Raminhos
Fotografia: Instagram Catarina Raminhos

António e Catarina Raminhos celebram, esta quarta-feira, 3 de março, 14 de anos de casamento. Por isso, a mulher do humorista fez uma declaração de amor pública.

Vinte e dois anos de namoro, 14 de matrimónio e três filhas: Maria Leonor, Maria Rita e Maria Inês. Foi este o caminho que até agora Catarina Raminhos construiu ao lado do comediante e pelo qual se mostrou tão realizada em dia de aniversário.

“Faz hoje 14 anos que casámos – e são 22 desde que começámos a namorar. É uma vida, um caminho com tudo o que cabe lá dentro – as planícies que atravessamos calmamente e as montanhas que exigem toda a nossa energia e força”, contou.

Catarina António Raminhos
Fotografia: Catarina Raminhos

“De vez em quando há uma paisagem linda que ficamos a contemplar, outras passamos por um sítio mais sombrio e aceleramos o passo para sair dali depressa. Às vezes, cai uma trovoada e temos de correr para nos abrigar, outras deitamo-nos ao sol a aproveitar a luz e o calor”, prosseguiu.

Independentemente do caminho que se avizinha, Catarina Raminhos sabe que vai ter sempre o seu companheiro. “Uma coisa é certa: seja o que for que o caminho nos reserve, cá estamos para o viver. Juntos – os dois e os cinco. António Raminhos és o melhor companheiro de viagem que eu podia ter encontrado”, rematou.