Publicidade Continue a leitura a seguir

António Pedro Cerdeira revoltado com atropelamento da cadela

Fotografia: Instagram de António Pedro Cerdeira

Publicidade Continue a leitura a seguir

António Pedro Cerdeira recorreu ao seu perfil de Instagram para denunciar o atropelamento da sua cadela, Luna.

O ator mostrou-se indignado com a situação e teceu duras críticas ao condutor que, de acordo com o intérprete, estava em excesso de velocidade.

“A Luna foi atropelada por um carro que não ia propriamente devagar e vai ser operada, sei que vai correr bem, mas aproveito esta situação, para perguntar a quem de direito, nomeadamente polícia e Junta de Freguesia de Colares, se não há nada a fazer para impedir a vergonha que todos os fins de semana se passa na estrada do Cabo da Roca e na estrada da Malveira, onde alguns criminosos e assassinos da estrada fazem pista de corridas e autódromo de carros e motos”, começou por escrever.

“É um milagre não morrer todos os fins de semana uma pessoa ou um animal! Velocidades superiores a 100 a hora. Que tal umas lombas e policiamento com multas a doer? Melhor, ficam prometidos uns vídeos e umas fotografias de vez em quando para mostrar a impunidade total destes criminosos, incluindo da ‘meta’ na placa da Azoia e na curva da estrada da serra com estes tristes a filmarem-se e tudo. Haja vergonha”, rematou.