Publicidade Continue a leitura a seguir

António Raminhos arrasa com negacionistas de vulcão

Fotografia: Instagram António Raminhos

Publicidade Continue a leitura a seguir

António Raminhos recorreu às redes sociais para ironizar com a posição dos negacionistas do vulcão em erupção na ilha de La Palma.

“É slime, queres ver! Em bom rigor, isto são conspiracionistas, porque acreditam que foi obra do governo espanhol que tem maquinaria para controlar vulcões”, começou por escrever o humorista, de 41 anos, nesta sexta-feira, dia 24 de setembro.

“Duvido, Espanha é conhecida pelos caramelos e paellas, nunca fui a Badajoz comprar detonadores de vulcões. Outra coisa pertinente que queria a vossa opinião: Um conspiracionista que acredite na terra plana, placas 5G ou que o Elvis não morreu também tem que acreditar nesta né? Não tem argumentos para não acreditar”, rematou.

Os comentários não se fizeram esperar e outras celebridades também comentaram a sua publicação.

“O Paul McCartney também é falso. O verdadeiro já morreu há muitos anos. Cá para mim foi o paul fajuto que mandou cenas para dentro do ‘vulcão’ muita atenção. Se virem o Paul McCartney contactem as autoridades”, escreveu Sónia Tavares.

António Raminhos não foi o único a opinar sobre esta questão e também Nuno Markl, nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, fez uma publicação sobre o mesmo assunto.

“Demasiado tempo nas mãos + busca por um sentido para a vida + necessidade eternamente adolescente de se destacar do resto da maralha. Et voilà: o vulcão também não existe”, escreveu o radialista.