António Raminhos deixa conselho aos fãs: “Não o façam à espera de respostas”

António Raminhos
Fotografias: Instagram António Raminhos

António Raminhos deixou, esta quinta-feira, 29 de abril, um conselho aos seguidores. O humorista partilhou um hábito seu.

O comediante procurou instruir os admiradores e, por isso, fez questão de dividir, no perfil de Instagram, um hábito que pratica para manter o contacto com pessoas que não fala há muito tempo.

“De vez em quando faço isto… Procurem nos vossos contactos alguém com quem não falam há muito tempo e mandem-lhe uma mensagem. Apenas para saber como está, como corre a vida, a desejar um bom dia”, recomendou.

António Raminhos
Fotografia: Instagram António Raminhos

O artista realçou que não é preciso escolher muito. “Não escolham muito, que seja o primeiro nome que vos apareça à cabeça! Mesmo que tenham tido algumas chatices! Não o façam à espera de respostas, mas por vocês”, adiantou.

Através das redes sociais, António Raminhos vai partilhando momentos da sua vida pessoal e profissional com os admiradores. Recentemente, o humorista revelou que a sua filha mais nova, Maria Leonor, sofre de alguns problemas de saúde.

Além de Maria Leonor, António Raminhos ainda é pai de Maria Inês e Maria Rita, frutos do casamento com Catarina Raminhos.