António Raminhos elogiou a mulher, Catarina, em dia de mais um aniversário. “Tenho mesmo sorte”, referiu nas redes sociais.
“‘Tenho mesmo sorte’. Foi o que pensei há uns dias enquanto ouvia a Catarina a falar sobre nós no podcast Voz de cama”, começou por escrever António Raminhos no Instagram.
“Não só acho que tenho sorte, como tenho ao meu lado uma mulher em todo o esplendor desse conceito ancestral. Assertiva, ouvinte, preocupada, independente, lutadora, que enche uma sala com a sua presença. Não o digo por mim, mas pelo que testemunho e oiço”.
“(…) Ainda hoje a Catarina me surpreende como consegue trazer alguma normalidade à minha cabeça. Gosto dos seus caracóis, do seu nariz, das suas gargalhadas. Durmo mal quando não a tenho ao meu lado na cama. Digo muitas vezes, se um dia cada um de nós seguisse o seu caminho, o da Catarina seria bem mais tranquilo”, acrescentou.
“Não quer dizer que seja perfeita… nem sequer aquele cliché ‘ah, mas é perfeita para mim’. Não. Ninguém o é… Às vezes é chata e teimosa e leva-me a fazer coisas que não gosto… tipo festas, jantares, férias a sítios que não ligo e a estar com pessoas. Fica danada quando não dou atenção a coisas de que ela gosta. Odeia quando está irritada e eu começo a rir-me… não é por mal nem a gozar, é porque fica gira”.
“Tenho mesmo sorte e aposto que já o disse em muitas vidas. Parabéns amorzinho”, rematou António Raminhos.