António Raminhos responde à letra a internauta após crítica: “Posso não ser o pai”

Fotografia: Instagram de António Raminhos

António Raminhos desabafou, esta quarta-feira, 5 de janeiro, sobre o facto de as filhas, Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor, não gostarem de o ver a beijar a mãe, Catarina Raminhos. No entanto, recebeu algumas críticas.

O humorista, de 42 anos, partilhou, no perfil da rede social Instagram, uma imagem ao lado da companheira e das três filhas, com um testemunho que desagradou a uma seguidora.

“As minhas filhas não gostam de nos ver aos beijos”, começou por contar. “Nunca tive esse problema com os meus pais, aliás essa era a vantagem das famílias disfuncionais. Acho que vi os meus pais beijaram-se uma vez e foi porque a minha mãe estava distraída”, acrescentou.

“Tinha colegas meus que diziam que ouviam os pais à noite a terem sexo. Durante anos achei o mesmo, até que, quando vi o primeiro filme porno, percebi que era ressonar. Passei de achar que o meu pai era máquina na cama, para uma retroescavadora na cama”, rematou.

Contudo, houve quem criticasse o comediante. “As minhas filhas ou as nossas filhas?” comentou uma internauta. Ao que António Raminhos respondeu, em jeito de brincadeira: “Tem razão… as filhas da Catarina. Posso não ser o pai”.