Publicidade Continue a leitura a seguir

António Sala recorda cirurgia a que o filho foi submetido

Fotografia: Instagram António Sala

Publicidade Continue a leitura a seguir

António Sala recorreu ao Instagram para recordar um dos momentos difíceis que passou: a cirurgia “melindrosa” ao coração do filho.

O apresentador, de 72 anos, fez questão de assinalar os dois anos após a operação com uma fotografia em que se encontra junto ao filho, no hospital, e um pequeno texto.

“Hoje para o meu filho, para nós seus pais, a sua mulher, restante família e todos os nossos amigos, é um dia de celebração e de muito regozijo”, começou por escrever.

“Faz precisamente neste dia, 25 de outubro, dois anos que ele foi operado ao coração.
Graças a Deus, ao cirurgião Dr. Miguel Abecassis e à sua excelente equipa, bem como a todos os intervenientes nessa melindrosa cirurgia, que tudo correu muito bem. Hoje, e passados estes dois anos, o meu filho está bem. Faz a sua vida normal e recuperou totalmente”.

“Parabéns querido filho, muita saúde e que Deus te continue a abençoar. Beijos da tua mãe e do teu pai que tanto te amam. Vive a Vida e Viva a Vida”, rematou.

Na caixa de comentários os internautas também felicitaram o filho do comunicador. “Bom dia Sr. António Sala. Muita saúde para seu filho e muitas Felicidades também para toda a família. Um abraço amigo” ou “Parabéns ao filho e aos pais que continuem a viver a vida com saúde e muito amor e gratidão Felicidades” são algumas das palavras escritas pelos seguidores.