António Sala recorda operação ao tumor e emociona-se com os comentários dos fãs

António Sala
Fotografia: Facebook António Sala
António Sala lembrou na tarde desta terça-feira a operação a um tumor, há já 25 anos. As reações dos milhares de fãs emocionaram o antigo radialista.
Há 25 anos António Sala era operado a um tumor. Homem da Rádio e da Televisão, conhecido dos portugueses, o comunicador lembrou na tarde desta terça-feira a cirurgia.
“Passam hoje exatamente 25 anos sobre a minha cirurgia a um tumor Neurinoma do Acústico. Foi dos momentos mais dramáticos e difíceis da minha vida”, começou por admitir.
“Mas, graças a Deus, e graças a maravilhosos Médicos, à minha Família, a generosos Amigos e à ternura de muito público anónimo, consegui ultrapassar esse duro momento.
Todos, mas mesmo todos, estão no meu coração. Muito e muito obrigado”.
“Esta fotografia foi tirada quatro dias após a difícil operação em 1996. Alguns anos depois também combati dois cancros. Mas creiam, que é nesses momentos de grande sofrimento e luta, que nos apercebemos das nossas limitações e fragilidades, mas também que nos conseguimos tornar mais fortes, mais humanos e melhores. Por tudo isso, hoje é para mim, um dia de celebração. Viva a Vida”, acrescentou António Sala que, perante as quase dez mil reações e duas mil partilhas, se mostrou agradecido aos fãs e seguidores.
“Na impossibilidade de poder agradecer uma por uma às vossas mensagens, deixo desta forma o meu agradecimento sentido e profundo a todos. Fico-vos muito grato pela sensibilidade, carinho e amizade com que responderam a esta minha foto e respetivo texto”, referiu o comunicador.