Ao longe, Margarida Corceiro acompanha celebrações de João Félix

Margarida Corceiro e João Félix
Fotografia: Instagram/Margarida Corceiro

Margarida Corceiro esteve nos festejos do namorado, o jogador de futebol João Félix, que conquistou a Liga Espanhola ao serviço do Atlético de Madrid.

A atriz da TVI não faltou à festa da equipa espanhola que venceu, este sábado, 22 de maio, o Valladolid para se sagrar campeã. Através de videochamada, a intérprete fez companhia ao namorado, João Félix.

“Campeão”, escreveu Margarida Corceiro na legenda de uma fotografia do jovem internacional português, que está convocado para a seleção que vai participar no Europeu de futebol, deste ano.

Margarida Cordeio João
Fotografia: Instagram Margarida Cordeio

Entre os vários elogios que surgiram, destaque para as palavras da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira. “Tão bonitos!” atirou a também apresentadora do programa “Cristina ComVida”.

O jovem casal assumiu publicamente o relacionamento em novembro de 2019. Margarida Corceiro já tinha revelado que conheceu João Félix através de amigos em comum.

A atriz integra o elenco da novela “Bem Me Quer”, da estação de Queluz de Baixo, na qual dá vida à personagem “Constança”. Deste elenco também fazem parte Bárbara Branco, José Condessa, Kelly Bailey, David Carreira, entre outros atores.