Aos 50 anos, Liliana Campos “incendeia” Internet com fotografias em lingerie

Fotografia: Instagram de Liliana Campos

Prestes a fazer 51 anos, dia 27 de abril, Liliana Campos decidiu assinalar a data com a partilha de uma sessão fotográfica em lingerie rendada.

A apresentadora partilhou algumas das imagens no seu perfil de Instagram e provou que apesar dos 50 anos está com uma excelente forma física.

“Há um ano decidi que também iria celebrar os meus 50 anos com uma sessão fotográfica.
Uma sessão diferente, mais ousada, mas elegante. Sensual, mas risonha. Sexy mas divertida. O mais natural ‘possível’…”, começou por escrever.

“Fiz sessões destas ao longo dos meus 30 e dos 40 para um determinado segmento de revistas, e vou fazer outras ao longo dos 50, com a mesma entrega, alegria e confiança, sempre na expectativa de ver o resultado final, e se gostar, de o partilhar consigo”, acrescentou ainda.

“Sei que este tipo de partilhas não é consensual e respeito quem possa não gostar e até posso perceber o porquê, mas enquanto eu me sentir tranquila e feliz comigo, é porque está tudo bem. Como é óbvio, é muito importante estarmos confortáveis connosco e com quem está connosco e eu tenho a sorte de ser Amiga dos melhores”, afirmou.

Liliana Campos fez ainda uma promessa:”Até ao dia 27/04 vou tentar partilhar todas as fotografias desta sessão, até porque fica a ‘desculpa’ para fazer já outra!”.

Numa outra publicação a comentadora agradeceu todo o carinho e elogios que recebeu e partilhou mais algumas imagens da sessão fotográfica.

“Obrigada! Juro que queria responder uma a uma, a todas as mensagens que me enviaram por causa do meu último post. Ainda comecei! Ontem respondi a mais de 100, mas hoje já tinha outras tantas… Para ajudar, esqueci-me do telemóvel, sexta-feira, no Casino, e ainda não ganhei coragem para o ir buscar, o que torna tudo mais complicado”, começou por dizer.

“Quero que saibam que estou mesmo muito Feliz com todo o carinho e elogios que me foram transmitidos, principalmente pelas minhas Queridas Seguidoras, que mostram que as mulheres podem e devem elogiar outras mulheres. Quando tantas se queixam e pedem sororidade, eu sou abraçada com a vossa, desta forma tão bonita e carinhosa, não só agora, mas desde sempre”, afirmou.

“Deixo aqui um abraço apertado para todas. Sim, estas fotografias também são da mesma sessão. Escolhi as de rosto. Depois mostro o resto! Beijinhos. Gratidão”.