Aos 52 anos, Elizabeth Hurley está aí para as curvas. E exibe-as orgulhosamente no Instagram

Elizabeth Hurley brindou esta quarta-feira com uma imagem das mais ousadas nas redes sociais, provando que aos 52 anos a atriz assume, sem pudores, as formas do seu corpo.

É deitada na cama, apenas trajada de uma roupa interior rendada e de cabelo apanhado que a intérprete e manequim mostrou aos seus mais de 600 mil seguidores do Instagram que a beleza não tem idade.

https://www.instagram.com/p/BWvMpr2ALkE/?taken-by=elizabethhurley1

Pouco tempo depois, as reações daqueles que a seguem na rede social não tardaram em chegar, elogiando a beleza da atriz. “Linda e sexy”, escreveu um admirador na caixa de comentários. “Wow! A Elizabeth é uma mulher maravilhosa e deslumbrante”, comentou outro internauta. “Deusa”, enalteceu ainda um fã.

Elizabeth Hurley foi uma das modelos britânicas mas requisitadas dos anos 1990, mas tornou-se mundialmente conhecida pelo seu relacionamento com Hugh Grant. O namoro culminou, em 1995, com um escândalo amplamente comentado na imprensa, quando o ator britânico foi apanhado em Los Angeles, Estados Unidos, a recorrer aos serviços de uma prostituta. Em 1997, integrou o elenco do filme “Austin Power – O Agente Misterioso” e, dois anos depois, participou na sequela da mesma longa-metragem “Austin Power – O Espião Irresistível”. Atualmente, Hurley é o rosto de uma conhecida marca de produtos de beleza.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.