Aos 61 anos, Alec Baldwin vai ser pai pela sexta vez

Alec Baldwin prepara-se para ser pai pela sexta vez. A boa nova foi revelada publicamente pela mulher do ator, Hilaria Thomas.

Os últimos cinco meses não foram fáceis para o casal que perdeu um bebé. Contudo, o intérprete, de 61 anos, e a companheira, de 35, receberam agora uma boa notícia: a família vai aumentar.

“Ainda é muito cedo… mas soubemos que há uma pequena pessoa dentro de mim. O som do seu forte coração faz-me tão feliz – especialmente por causa da perda que enfrentámos na primavera”, escreveu Hilaria Thomas Baldwin no perfil de Instagram.

“Queremos partilhar estas novidades porque estamos tão contentes e não queremos esconder a gravidez. Estes primeiros meses são difíceis com o cansaço e as indisposições… e não quero fingir que estou bem”, rematou.

Para ilustrar a sua mensagem, a mulher de Alec Baldwin publicou o vídeo de uma ecografia.

A carregar vídeo…

O casal deu o nó em 2012, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e tem em comum quatro filhos: Carmen Gabriella, de seis anos, Rafael, de quatro, Leonardo, de três, e Romeo, de um. Por sua vez, o ator é pai ainda de Ireland Baldwin-Bassinger, de 23.

LEIA TAMBÉM:

Culpado! Alec Baldwin admite ter esmurrado condutor e é obrigado a controlar ira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.