Mick Jagger vai levar o seu filho, Deveraux Jagger, em digressão consigo. O músico vai ter de assumir as responsabilidades como pai perante a ausência da mãe, Melanie Hamrick, por motivos profissionais.
O cantor, de 74 anos, que integra a banda musical The Rolling Stones, vai ter de levar o seu pequeno rebento, de um ano, na digressão “No Filter tour”, que faz paragens em cidades como Berlim, Praga e Varsóvia.
Esta situação acontece porque a mãe da criança, Melanie Hamrick, faz parte da companhia norte-americana de ballet. Segundo avançou o site Page Six, a bailarina, de 31 anos, precisa de estar focada durante os espetáculos da primavera que terminam apenas dia 7 de julho, um dia antes de acabar a “tour” europeia dos The Rolling Stones.
“Mick Jagger vai tomar conta do bebé durante a época de primavera. Ele aceitou o seu papel muito seriamente. Hamrick ficou derretida”, revelou uma fonte anónima próxima do grupo de dança, este sábado, à referida plataforma.
O vocalista dos Rolling Stones e a artista, que namoram desde 2014, receberam o seu primeiro filho em conjunto em dezembro de 2016. Recorde-se que este é o oitavo filho do astro musical depois de Karis (47), Jade (46), Elizabeth (34), James (32), Georgia (26), Gabriel (20) e Lucas (19).
TEXTO: Tiago Firmino (com NA)