Aos 84 anos, Al Pacino diverte-se com filho bebé em chamadas online

Contacto de Al Pacino com o filho mais novo é online
[Fotografia: Dimitrios Kambouris / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP]

O magnata de Hollywood Al Pacino lançou, aos 84 anos, o livro autobiográfico “Sonny Boy” e explicou que o motivo prendeu-se com o filho mais novo. Al Pacino deu as boas-vindas a Roman em junho do ano passado.

Aos 84 anos, o ator, que deu vida a Michael Corleone na trilogia “O Padrinho”, lançou o livro autobiográfico “Sonny Boy”, com o objetivo de garantir que o filho mais novo, Roman, de 16 meses, tenha a oportunidade de saber mais sobre a vida do pai. “Quero estar por perto desta criança. E espero estar”, revelou, em declarações à BBC.

Separado da mãe do bebé, a produtora de cinema Noor Alfallah, de 30 anos, Al Pacino revelou que o contacto com o filho é maioritariamente online. “Tudo o que ele faz é real. Tudo o que ele faz é interessante para mim. Nós conversamos”, sublinhou, acrescentando “é divertido” passar tempo com Roman.

O artista norte-americano confessou que, ao longo dos anos, recebeu várias propostas para escrever um livro de memórias, mas decidiu que agora era o momento ideal, uma vez que aconteceram coisas na vida que poderiam ser interessantes “o suficiente para alguém ler”.

Além do pequeno Roman, Al Pacino é pai dos gémeos Anton e Olivia, de 23 anos, frutos do relacionamento terminado com Beverly D’Angelo, e de Julie Marie, de 34, nascida do casamento com Jan Tarrant.