Carolina Deslandes eliminou o vídeo que continha uma compilação de momentos entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, durante o “Big Brother Famosos”.
Após Carolina Deslandes ter sido convidada do programa “As Três da Manhã”, onde teceu vários comentários negativos sobre Bruno de Carvalho, o ex-dirigente leonino afirmou que ia avançar com um processo de difamação contra a cantora em tribunal.
“É lógico que esta senhora vai levar com um processo de calúnia e difamação. Hoje chamou-me criminoso novamente”, garantiu, referindo-se ao momento em que Carolina Deslandes partilhou uma compilação de vídeos entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, durante a participação no “Big Brother Famosos”.
Picardia com fim à vista? A verdade é que, após a ameaça de Bruno de Carvalho, Carolina Deslandes decidiu apagar o vídeo. Bruno de Carvalho aproveitou o programa “TVI Extra”, formato do qual é comentador, para falar da atitude.
“Se apagou, resolveu metade do problema. Em nome das minhas filhas, dos meus pais e dos meus amigos agradeço-lhe por ter ganhado juízo ao fim de tanto tempo e por ter apagado um vídeo que era calunioso e difamatório, do mais manipulado possível”, referiu.
O ex-presidente do Sporting afirmou, também, que se Carolina Deslandes fizer um pedido de desculpas, uma vez que o acusou de cometer 30.001 crimes, não avança com a situação para tribunal: “A partir do momento em que apagou o vídeo, se fizer um pedido de desculpas a dizer que se excedeu um bocadinho [é o suficiente]”.
Recorde-se que, na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, Carolina Deslandes disse que não respeitava Bruno de Carvalho: “É tudo o que está errado numa pessoa para mim, basicamente. Desde a fala, ao comportamento, à misoginia”.