Após “bater no fundo”, “Pipoca” garante estar serena com “quentinho no coração”

Pipoca
Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue A Pipoca Mais Doce, garantiu estar “serena” e com um “quentinho no coração” depois de ter “batido no fundo do poço”.

Desde que se separou de Ricardo Martins Pereira, a blogger, de 40 anos, demonstrou estar a viver uma fase “avassaladora”. Agora, a influenciadora digital explicou, no perfil de Instagram, que está diferente e em paz.

“‘Estás diferente’. É o que mais tenho ouvido nos últimos tempos, sobretudo de pessoas que não estavam comigo há algum tempo. Quando pergunto porquê, falam de um brilho, de uma leveza, de qualquer coisa que não sabem explicar muito bem o que é, mas que se vê. Eu não vejo nada, mas sinto. Depois de uma primeira metade do ano absolutamente avassaladora (em mau), instalou-se a paz”, garantiu.

Pipoca
Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

Nesta nova fase, a também comentadora do “Big Brother 2021” voltou ao “caos do trabalho” e vai “andar a mil até ao fim do ano”. “Gosto disso, de ter os dias cheios, a vida corrida, projetos novos. E depois há o resto: os miúdos, os amigos, o amor de tantas formas, aquela sensação de que está tudo a encaixar-se”, acrescentou.

“Pode ser só mesmo uma sensação, posso voltar ao lodo já depois de amanhã mas, para já, há uma felicidade que me dá um quentinho no coração. Estou serena, coisa que não estava há muito tempo e, se calhar, o ‘estás diferente’ vem mesmo daí. De ter batido bem no fundinho do poço, de ter vivido a desesperança em todo o seu esplendor e de agora, devagar, ir começando a ver o copo meio cheio. Até já me rio para as fotos. Só pode ser o apocalipse”, concluiu.

Na revista “Cristina”, Ana Garcia Martins revelou que tem um novo amor. Lembre-se que a blogger manteve um casamento com Ricardo Martins Pereira durante dez anos, do qual nasceram Mateus e Benedita.