Após casamento, Pimpinha Jardim deixa mensagem de felicidades à irmã Isaurinha

Pimpinha Jardim
Fotografia: Instagram Pimpinha Jardim

Pimpinha Jardim deixou, esta segunda-feira, 5 de setembro, uma mensagem de felicidades à irmã, Isaurinha, que se casou este fim de semana com Leonardo Mota.

A filha de Cinha Jardim fez um balanço do casamento da sua irmã, que aconteceu este sábado, 3 de setembro, no Porto, admitindo que estava mais “nervosa” do que no seu matrimónio.

“Sábado, casámos a minha irmã mais nova, aquela que cresceu ao meu lado que esteve e estará sempre presente em todas as ocasiões”, começou por referir Catarina Jardim no “post”.

Pimpinha Jardim
Fotografia: Instagram Pimpinha Jardim

“Estava mais nervosa por ela do que eu no meu próprio casamento. Estava linda de morrer parecia uma princesa”, afirmou, elogiando a noiva.

“Levaste a melhor Leonardo Mota! Isaurinha sejam muito felizes e amigos um do outro. Uma vida feliz! Adoro-te”, rematou, prometendo aos seguidores que quando as fotografias oficiais do casamento chegarem vão ser publicadas nas redes sociais.

Na cerimónia em que a irmã de Pimpinha Jardim “deu o nó” estiveram caras conhecidas do público como Angie Costa, Miguel Cristovinho, Kasha, Miguel Coimbra, António Bravo, entre outros.