Após cirurgia, Mário Augusto faz atualização do estado de saúde da filha

Fotografia: Facebook de Mário Augusto

Mário Augusto fez questão de agradecer o apoio e carinho que recebeu após ter revelado que a filha Rita seria operada à coluna no hospital onde está internada.

Depois de ter revelado que Rita seria submetida a uma cirurgia para remover os ferros da coluna, o jornalista da RTP agradeceu o carinho dos seguidores e fez uma atualização sobre o estado de saúde da filha.

“Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de apoio. A Rita foi para o bloco de manhã cedo a trautear a música da amiga dela, a Rita Redshoes, e quatro horas depois podemos estar ao lado dela a acordar no recobro. Acordou com a atitude de sempre, serenidade sorridente, muitas dores é certo mas a perguntar o que fizeram a tanto ferro e parafuso. Vai recomeçar o caminho e sabe disso com a vontade de que quem a conhece há muito reparou. Uma guerreira sem folgas na dor mas sempre pronta para seguir viagem”, contou.

O profissional da estação pública salientou o trabalho dos profissionais de saúde. “A equipa de ortopedia do Santo António foi incansável, a todos os médicos que analisaram exames, deram opinião e não hesitaram que deveria ir a correr para o hospital, o nosso obrigado de pais preocupados, ainda não aliviados mas mais sossegados”, afirmou.

“Com menos vinte e cinco parafusos e duas varetas de titânio a coluna dela, vai ter que se readaptar certamente …com a garra dela ganha asas apesar de voar baixinho. Obrigado a todos pelas mensagens. Dor de pais é fininha e fria, nunca deixa de gelar o pensamento”, rematou.