Após dar opinião sobre Miguel Vicente, Ana Arrebentinha recebe mensagens “desagradáveis”

Ana Arrebentinha
Fotografia: Instagram Ana Arrebentinha

Ana Arrebentinha contou que recebeu várias mensagens “desagradáveis” nas redes sociais depois de ter tecido comentários sobre Miguel Vicente do “Big Brother 2022”.

A humorista, que comenta tudo o que se passa dentro do “reality show” nos espaços relativos ao formato na TVI, esclareceu, no Twitter, que nunca ofendeu, nem rebaixou, o concorrente algarvio.

“O Miguel é dos melhores jogadores que eu já vi em televisão. Nunca em qualquer comentário o ofendi ou rebaixei. Durante esta noite foi inundada de comentários como ‘metes nojo’, ‘devias morrer’, ‘devias ter vergonha enquanto mulher’. Entre outras mensagens”, escreveu, numa primeira publicação.

De seguida, a comediante explicou que tenta fazer o seu trabalho da forma mais profissional possível: “Podia escrever ainda mais comentários sobre mim, foram muitos e desagradáveis. É um jogo onde o meu trabalho é comentar. Se não vou ao encontro da vossa opinião é uma coisa, ofender é outra. Tenho fazer o meu trabalho o mais profissional possível sem ofender nem rebaixar.”

Ana Arrebentinha assegurou que esta resposta é para os fanáticos e não para os fãs. “Os fãs não insultam, fazem de tudo para que o concorrente cresça de forma saudável cá fora. Os fanáticos insultam e ameaçam. Como é óbvio, quando me referi a fanáticos, não foi para os fãs”, rematou.