Publicidade Continue a leitura a seguir

Após descobrir que Noor Alfallah estava grávida, Al Pacino exigiu teste de paternidade

Fotografia: Instagram de Noor Alfallah

Publicidade Continue a leitura a seguir

Noor Alfallah, namorada de Al Pacino, está grávida de oito meses, mas o ator exigiu um teste de paternidade quando descobriu a gravidez.

Aos 83 anos, Al Pacino prepara-se para dar as boas-vindas ao quarto filho. O rebento é fruto da relação que mantém com Noor Alfallah.

Segundo avançou a TMZ, o ator só soube da gravidez da namorada, de 29 anos, há dois meses. Uma vez que Al Pacino não contava com a notícia, exigiu um teste de paternidade.

A imprensa internacional alega que havia mesmo um problema de saúde que fez com que o ator acreditasse que já não podia engravidar a companheira. No entanto, o teste de paternidade confirmou que o astro de Hollywood é mesmo o pai da criança.

Noor Alfallah, que está grávida de oito meses, já namorou com Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, e com o bilionário Nicolas Berggruen, ambos com uma diferença de idades significativa. A produtora de cinema está com Al Pacino desde abril de 2022.

Recorde-se que o protagonista do filme “O Padrinho” é pai de Julie Marie, de 33 anos, fruto do casamento com Jan Tarrant e dos gémeos Anton e Olivia, de 22 anos, que nasceram do relacionamento também terminado com Beverly D’Angelo.