Após separação, Shakira quebra o silêncio: “Sinto que é um pesadelo”

Fotografia: Instagram Shakira

Após a separação de Shakira e Gerad Piqué, a colombiana falou pela primeira vez. Tudo aconteceu durante uma entrevista da cantora à revista “Elle”.

A intérprete, de 45 anos, confessou assim que este tem sido um momento difícil.

“Estou sob o olhar do público e é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas também para as crianças [Milan, de nove anos, e Sasha, de sete anos]. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados à porta da minha casa 24 horas por dia”, contou.

Sobre a forma como tem lidado com os filhos no que toca à separação, Shakira garantiu: “Tento esconder a situação o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão a tentar processar a separação dos pais. E, às vezes, sinto que tudo isto é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real”.

“Eles não merecem sentir-se observados a cada segundo, fotografados à saída da escola ou seguidos por paparazzi. Eles merecem ter uma vida normal. É um circo e toda a gente está a especular sobre todos os pormenores das nossas vidas e, mais importante, dos nossos filhos”, afirmou.

Shakira aproveitou ainda para falar sobre a convivência com Piqué: “Independentemente de como as coisas terminaram ou o que o Gerard e eu sentimos um pelo outro como ex-companheiros, ele é o pai dos meus filhos. Temos um trabalho a fazer por estas duas crianças incríveis e acredito que vamos descobrir o que é melhor para o futuro deles, os seus próprios sonhos e qual é uma solução justa para todos os envolvidos”.

Recorde-se que ao que tudo indica a separação de Shakira e Piqué deu-se devido a uma traição do jogador de futebol do FC Barcelona.