Após submeter-se a cirurgia, Elsa Raposo fala sobre o cancro de pele

Fotografia: Instagram Elsa Raposo

Elsa Raposo revelou que foi diagnosticada com cancro de pele e que ia ser operada. Após a cirurgia, a antiga modelo voltou a falar.

Há poucos dias, Elsa Raposo desabafou nas redes sociais e revelou ter sido diagnosticada com cancro de pele, aos 58 anos. “Olá. Daqui do meu canto sem interessar o quanto ainda tenho por viver, o meu diagnóstico que chegou a semana passada foi positivo. Tenho cancro de pele”, contou.

A antiga modelo disse também que seria operada esta terça-feira, dia 22 de agosto. Feita a cirurgia, a antiga modelo televisiva voltou a falar nas redes sociais.

“Uma coisa é certa, não estou sozinha. Há, claro, uma diferença agora depois da operação. O que me ajuda e irá ajudar é o controlo à volta da minha saúde. Exercício, terapia, meditação, suplementos de um naturopata… Enfim, tudo ajuda onde nos sentimos bem, pois reduz de imediato a severa ansiedade e stress para quem tenha”, relatou.

“Tenho tantas coisas bonitas para fazer, para procurar e descobrir. Hoje acordei a pensar na minha próxima pintura. Vou aproveitar ainda mais para ter mais paciência comigo. Sabem uma coisa? Este novo capítulo pode ser absolutamente lindo se eu deixar. Propósito: mais paixão na vida!”, continuou.