Durante o talk-show “Lady night”, da Globo, a apresentadora Tatá Werneck recordou o episódio em que foi vítima de abuso sexual.
Débora Falabella foi convidada de Tatá Werneck no talk-show “Lady night”, onde promoveu a peça de teatro “Prima facie”, monólogo em que dá vida à personagem de Tessa, uma advogada bem sucedida que representa acusados de abuso sexual.
Durante a conversa, Werneck, de 41 anos, revelou ter sofrido abusos sexuais. “Estou emocionada porque fui assistir à peça com os meus pais. Nunca falei disto porque tenho medo de falar… Eles lembraram-se de quando eu passei por uma situação super séria e as perguntas que me faziam sempre diminuíam ou descredibilizavam o que eu dizia”, contou.
Em lágrimas, a apresentadora continuou: “Descredibilizavam como se eu não estivesse a dizer a verdade. Perguntavam: ‘Como ele era? Ele estava a vestir o quê? Mas estavas assim? (…) Eu estava com medo. Estava desesperada”.
No fim, a estrela da Globo foi confortada pela colega. “Claro. E é normal que não nos lembremos tanto das coisas, porque estamos a passar por um trauma”, sublinhou Falabella, de 45 anos. “Eu lembro-me que só pensava: ‘Preciso de sobreviver’. Qualquer coisa que eu pudesse fazer para sobreviver, eu faria”, rematou Tatá.