“Apropriada e perfeita”. Rita Ora surpreende amiga com fotografia em topless em dia de aniversário

Rita Ora não tem qualquer problema em exibir toda a sua sensualidade e, esta quinta-feira, decidiu oferecer a uma amiga um presente de aniversário muito especial: nada mais, nada menos do que uma fotografia em topless.

“Eu não achei que essa primeira fotografia fosse muito apropriada para qualquer um ver, mas f***-se! É o teu aniversário!!!”, escreveu a cantora na legenda de um conjunto de imagens publicadas na sua conta de Instagram e dedicadas à amiga Anda Vlasaku.

Veja a ousada fotografia na galeria acima.

A também atriz, que no filme “As Cinquenta Sombras de Grey” vestiu o papel de Mia, a irmã da personagem central da história, Christian, justificou a escolha daquele registo fotográfico por ter sido tirado no meio do continente africano. Por isso mesmo, é por ela considerado um “momento lendário”.

Apesar de já não ser novidade o facto de Rita Ora gostar de exibir as suas curvas nas redes sociais, como aconteceu depois do concerto que deu no passado domingo, no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, certo é que os fãs nunca se cansam de as ver. Prova disso são os quase 600 mil “gostos” que a publicação reuniu em apenas um dia.

“Eu acho que é uma primeira foto apropriada e perfeita”, escreveu um internauta. Já outro preferiu elogiar a amizade da artista. “Oh, Rita. Tu és uma amiga tão genuína. Eu realmente admiro-te”, referiu, com alguma boa disposição à mistura.

Conheça melhor Anda Vlasaku na galeria que se segue:

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.