“O Arrumadinho” recorda que foi vítima de burla pelo pai

arrumadinho
Fotografia: Instagram Goucha TVI

Ricardo Martins Pereira, mais conhecido por “O Arrumadinho”, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e recordou um dos maiores dramas: a burla que sofreu do pai.

O influenciador digital recordou, esta segunda-feira, 21 de fevereiro, no vespertino “Goucha” (TVI), que foi burlado pelo pai em 90 mil euros, uma dívida que ainda hoje anda a pagar.

“Para mim isso foi a gota de água da relação que tive com ele. Tentei manter uma relação sempre cordial, de amizade e de proximidade até aos meus 30 anos, até 2006, no ano em que ia ser pai. No ano em que ia ser pai descubro que ele faz uma burla com o meu nome que faz com que fique com uma dívida de, aproximadamente, 90 mil euros. Aí tive a derradeira conversa com ele”, começou por lembrar.

De seguida, o blogger recordou a sua reação e as palavras que disse ao progenitor. “Disse-lhe: ‘Vou ser pai este ano, ainda não sou pai, mas já sinto um amor pelo meu filho que me faz ter a certeza de que numa situação dessas atirava-me para debaixo do comboio para salvar o meu filho. Tu estás a atirar-me a mim para debaixo do comboio por uma coisa que é da tua responsabilidade’”.

“Dei-lhe um ultimato: ‘tens até este dia para pagar esta dívida, se tu não pagares prometo que nunca mais te dirijo a palavra na vida’. Assim foi. Já sabia que ele não ia pagar a dívida. Tive uma reunião com a minha gestora de conta do banco, entreguei todas as minhas poupanças, fiquei sem o dinheiro que tinha e o resto contraí um empréstimo a 20 anos que ainda estou a pagar”, afirmou.

O ex-marido de “A Pipoca Mais Doce” explicou ainda que a decisão não foi fácil: “Doeu muito, sobretudo nos primeiros anos porque também não foi completamente aceite na família. Todos os meus irmãos em solidariedade para comigo cortaram relações com o meu pai, nenhum filho fala com ele, mas da família do lado dele, a mãe dele e a minha tia não aceitaram de forma fácil esta minha decisão, sobretudo porque se alastrou aos meus irmãos também, sentiram que ele ficou sozinho”.