Em dia 13 de maio, num programa em que abordou a fé e Nossa Senhora de Fátima, foi uma confissão de Cristina Ferreira que está a fazer furor. A apresentadora falou sobre o tamanho das suas… mamas.
Sim, leu bem! No arranque de “O Programa da Cristina” a apresentadora confessou que, apesar de ter as “mamas pequenas”, vem de uma família em que existe gente com “mamas a sério”.
“Então não é que na minha família toda a gente tem as mamas grandes e eu fui a única?” começou por dizer a comunicadora a Cláudio Ramos. “Do lado da minha mãe e do lado do meu pai é toda a gente com umas mamas a sério, assim mesmo grandes”, prosseguiu.
O “problema” é tão sério na família de Cristina Ferreira que alguns elementos até fizeram operações de redução mamária, inclusive a sua progenitora. “A minha mãe diz que era um trauma que ela tinha. Então ela rezou, rezou, rezou que era para a filha ter mamas pequeninas. Eu já lhe disse: ‘Rezaste de mais, mãe’”, atirou.
Mas o tempo tem sido o melhor amigo de Cristina Ferreira. É que segundo a apresentadora da Malveira as suas mamas têm crescido. “As minhas têm crescido nos últimos anos. Verdade, Não tenho culpa!”
A sua confissão deixou o seu “vizinho” tão surpreendido que não quis acreditar naquilo que estava a ouvir. “Crescem, crescem, as minhas crescem”, insistiu Cristina Ferreira, que adiantou: “As minhas estão assim gordinhas e cheiinhas!”
Veja aqui:
TEXTO: Tiago Firmino
LEIA TAMBÉM:
Cristina Ferreira usa sapatos oferecidos por Manuel Luís Goucha