Shantal Mayo quebrou o silêncio e falou sobre a festa da seleção mexicana que, segundo a imprensa local, terá durado 24 horas, na qual o seu marido, Héctor Herrera, e mais oito jogadores estiveram na companhia de 30 prostitutas.
“As pessoas falam sem saber, mas quando sabem, ficam caladas sem querer”, começou por escrever a mulher do médio do Futebol Clube do Porto, este domingo, no seu Instastory, ferramenta do Instagram.
Shantal Mayo não ficou por esta frase enigmática e no seu perfil daquela rede social deixou ainda uma mensagem aos seus seguidores da autoria de Marianne Williamson, líder espiritual norte-americana.
“O nosso medo mais profundo não é ficar aquém. O nosso medo é que somos muito poderosos. É a nossa luz, não a nossa escuridão, que nos assusta mais”, consegue ler-se numa imagem partilhada por Mayo, que contabilizou, até ao momento, mais de mil gostos.
“Ao libertarmo-nos do nosso próprio medo, a nossa presença automaticamente liberta os outros”, rematou.
No mesmo dia, Javier Chicharito, atacante do West Ham que está ao serviço da seleção do México, esclareceu publicamente, através do Facebook, que a festa foi para celebrar o seu 30.º aniversário e “não houve acompanhantes envolvidas”.
Herrera, de 28 anos, e a sua mulher, Shantal, que atualmente residem no Porto, são pais de Héctor David, com seis anos, e Valentina, de dois.
Percorra a galeria de fotografias e fique a conhecer melhor Héctor Herrera e a sua família.
TEXTO: Tiago Firmino