O “vizinho” mais famoso do país não para de surpreender: desta vez, Cláudio Ramos mostrou a sua versatilidade na mudança de personagens e, na mesma manhã, passou de um cavalheiro que se podia sentar numa mesa da realeza a uma sevilhana que parecia um furacão.
“O Programa da Cristina” da manhã desta terça-feira abriu com dois assuntos da atualidade: o nascimento do primeiro filho de Harry de Inglaterra e de Meghan e a realização da MET Gala, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, na qual esteve presente a manequim portuguesa Sara Sampaio.
Falava-se de elegância e glamour e, se no início do formato, Cláudio Ramos, de fato e laço ao pescoço, se mostrou como um cavalheiro se deve sentar a uma mesa – neste caso, da realeza -, mais à frente “soltou a franga” e encarnou uma sevilhana difícil de travar.
De rosa na cabeça, lábios pintados e um vestido vermelho e preto, o “vizinho” dançou uma sevilhana com umas bailarinas profissionais, numa iniciativa que foi aplaudida por Cristina Ferreira.
“A professora disse que tenho ‘salero’”, congratulou-se o apresentador. “É que não se pode dizer nada… ter um vizinho assim é dose”, respondeu a rainha das manhãs no seu perfil de Instagram.
TEXTO: Rui Pedro Pereira
LEIA TAMBÉM:
Cláudio Ramos modelo. “Se dependesse de mim, andava sempre de ganga e T-Shirt”