Assediada em Nova Iorque. Carolina Deslandes revela episódio passado numa festa

A cantora esteve, recentemente, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e torna agora público um episódio de assédio, quando um homem a procurou numa festa.

Numa partilha com os seus milhares de seguidores, Carolina Deslandes revela, pela primeira vez, que teve de dizer “não” – mais do que uma vez – a um homem que insistia em pagar-lhe bebidas numa festa.

“Quando estava em NY fui a uma festa num rooftop e estava no bar a pedir um copo para mim e para as minhas amigas, quando um homem interrompe o meu pedido e diz que me tinha ouvido falar e já tinha pedido as minhas bebidas”, começou por escrever no perfil de Instagram.

“Tentou meter conversa a dizer que conhecia bem o Rio (de Janeiro) e disse que queria oferecer as bebidas. Eu não gosto que me ofereçam coisas sem cabimento e por isso agradeci cordialmente e continuei a pedir. Ele tocou-me no braço e disse-me: ‘Estamos num sítio caro devias estar agradecida por eu querer pagar as bebidas’”.

Carolina Deslandes manteve a atitude: “Respondi calmamente: não és tu que conheces bem o Rio? Então vai lá em outubro e vais-me ver no Rock in Rio. Eu pago as minhas bebidas”.

A intérprete de temas como “Avião de Papel”, “A Vida Toda” ou “Montains” tirou uma ilação deste episódio de assédio.

“Engraçado como insistem em tentar fechar as mulheres nestas caixinhas, a submissa que tinha de estar grata por ter um homem de negócios com poder de compra a oferecer copos. It’s the year of 2019 and we’re taking over the WORLD! SAIAM DA FRENTE!” concluiu.

Recorde-se que Carolina Deslandes namora com o produtor musical Diogo Clemente. A cantora admitiu que já foi pedida mais de uma vez em casamento, inclusivamente de “joelhos”, mas ainda não deu esse passo.

Carolina e Diogo são pais de Guilherme, Benjamim e Santiago.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.