Ator Henri Castelli operado após ter sido alvo de “agressões cobardes”

Instagram Henri Castelli

Henri Castelli foi operado à boca depois de ter sido alvo de agressões na noite da passagem de ano quando estava com uns amigos.

O ator brasileiro foi hospitalizado e tratado pelos médicos. No perfil de Instagram, o intérprete explicou que foi assistido devido a um conjunto de “agressões cobardes” de que foi alvo.

“Como contei no stories, esse é o resultado das agressões cobardes que sofri. Jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves”, explicou.

Henri Castelli
Instagram Henri Castelli

De seguida, Henri Castelli agradeceu o apoio que tem recebido dos admiradores: “Agradeço o carinho e as orações que já recebi e que certamente receberei de vocês, que tanto amo. Meu desejo é que tenhamos mais amor ao próximo e que seja feita justiça, que todos os agressores sejam devidamente punidos”.

No final, o intérprete realçou ainda o trabalho dos profissionais de saúde: “Agradeço o carinho e a fiel amizade da minha assessora, da minha dentista e do meu advogado. Um grande beijo para vocês!”.

No InstaStories, ferramenta do Instagram, o ator já tinha revelado que ficou com a mandíbula fraturada após ter sido agredido por um grupo. “Fui puxado pelas costas e pescoço e atirado ao chão”, contou.