Ator Jeremy Renner em estado grave depois de acidente com limpa-neves

Jeremy Renner
Fotografia: Instagram Jeremy Renner

O intérprete, de 51 anos, foi hospitalizado, este domingo, 1 de janeiro, após ter sofrido um acidente enquanto seguia ao volante do seu limpa-neves.

O artista, que integra o universo da Marvel, encontra-se em “estado crítico, mas estável” na unidade de saúde em Nevada, nos Estados Unidos, de acordo com a informação divulgada por um representante do ator à Imprensa.

“Podemos confirmar que Jeremy está em estado crítico, mas estável. Ficou ferido enquanto limpava a neve, durante a manhã. […] A família está com ele e Jeremy está a receber excelentes cuidados”, informou um representante ao site “Hollywood Reporter”.

O mesmo “site” adiantou que as autoridades pediram transporte médico para o ator ser levado para o hospital porque naquele local tinha existido uma forte queda de neve devido a uma tempestade no dia 31 de dezembro.

“À chegada, os agentes contactaram os meios de emergência para providenciar transporte médico a Jeremy Renner, através de um voo de assistência para um hospital local”, pode ler-se ainda.