Ator Matthew Perry está noivo: “Namoro com a melhor mulher do planeta”

U.S. actor Matthew Perry poses for photographers at the Evening Standard British Film Awards in London, Britain February 7, 2016. REUTERS/Neil Hall - D1BESLSLKUAA

Matthew Perry está noivo da companheira, Molly Hurwitz. Os dois começaram a namorar em 2018.

O ator, que ficou conhecido por integrar o elenco da série “Friends”, prepara-se para entrar no clube dos casados. É que, segundo revelou à revista norte-americana “People”, o intérprete, de 51 anos, pediu a namorada, de 29, em casamento e ela aceitou.

“Decidi ficar noivo. Felizmente, namoro com a melhor mulher do planeta nesta altura”, disse o artista que na mediática série de comédia deu vida à personagem de Chandler Bing.

Antes de namorar com a empresária literária Molly Hurwitz, Matthew Perry manteve uma relação amorosa de seis anos com Lizzy Caplan. O ex-casal terminou o relacionamento em 2012.

Em fevereiro, foi anunciado que os amigos que se encontravam no café Central Perk vão estar juntos novamente. O elenco chegou a acordo com a HBO Max para o episódio especial ser exibido no serviço de streaming da emissora.

Além de Matthew Perry, deste elenco também faziam parte Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer.