Atriz Cláudia Vieira viaja até Madrid sem a família

Cláudia Vieira
Fotografia: Instagram Cláudia Vieira

Cláudia Vieira viajou até Madrid, Espanha, durante a noite desta sexta-feira, 11 de março. A atriz aterrou sem as filhas e o namorado, João Alves.

A intérprete, de 43 anos, fez as malas e está de visita ao país vizinho. Assim que chegou à capital espanhola, a artista partilhou, no perfil de Instagram, que um passeio à noite pela cidade.

Cláudia Vieira
Fotografia: Instagram Cláudia Vieira

Depois de ter aterrado, Cláudia Vieira começou a receber “notícias de casa” por parte do companheiro, o empresário João Alves. “Notícias de casa. Lá vão elas”, escreveu, referindo-se à filha Caetana e à cadela.

Cláudia Vieira
Fotografia: Instagram Cláudia Vieira

Antes de deixar Portugal, a atriz tinha mostrado apenas uma fotografia do avião no aeroporto sem revelar o destino de ida.

Cláudia Vieira está a aproveitar os últimos dias de férias para depois abraçar um novo desafio profissional e assim regressar à apresentação com um programa de sucesso mundial.

Chama-se “I Can See Your Voice”, é uma das novas apostas da SIC e é transmitido em mais de 25 países como Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Coreia do Sul, Holanda, Estados Unidos da América, entre outros.