Atriz de “Carrie, a estranha” Samantha Weinstein morre aos 28 anos

Fotografia: Instagram de Samantha Weinstein

A atriz Samantha Weinstein lutava contra um cancro nos ovários há dois anos. Morreu, com 28 anos, no passado dia 14 de maio.

Samantha Weinstein deu vida à personagem “Heather Shyres” no filme “Carrie, a estranha”. Há dois anos, a jovem, de 28 anos, foi diagnosticada com um cancro nos ovários.

No passado dia 14 de maio, após vários meses de luta, acabou por falecer. A notícia foi avançada na sua conta de Instagram.

“Depois de dois anos e meio de tratamento contra o cancro e uma vida inteira viajando ao redor do mundo, dando voz a uma infinidade de animais de desenho animado, fazendo música e sabendo mais sobre a vida do que a maioria das pessoas jamais saberá, ela parte para sua próxima aventura”, pode ler-se na legenda da publicação.

O pai, David Weinstein, confirmou a morte ao jornal “Global News Canada”: “Sam era, na verdade, a personificação de um raio de sol. Ela era tão cheia de energia positiva que qualquer pessoa que a conhecesse diria que ela iluminava todos os sítios pelos quais passava”.