Atriz espanhola Ana Obregón revela que bebé que nasceu de barriga de aluguer é filha do seu filho

Fotografia: Instagram Ana Obregon

Avó e não mãe: a atriz espanhola Ana Obregón confirmou à revista “Hola!” que a bebé que nasceu de uma barriga de aluguer nos Estados Unidos foi concebida com o esperma do seu filho, que morreu há três anos.

É o assunto que está a agitar a sociedade espanhola: a atriz Ana Obregón, de 68 anos, confirmou, à revista “Hola!”, que a barriga de aluguer contratada nos Estados Unidos deu à luz uma menina que é filha… do seu filho. A bebé Ana Sandra foi gerada com o esperma de Aless Lequio, que morreu de cancro em 2020.

Inicialmente pensou-se que a artista teria sido mãe, novamente mas, afinal, foi avó. “Quando souberem a verdade, todos vão entender que isto não foi um capricho. Ninguém me vai amargar a felicidade de ter trazido ao mundo a filha do meu Aless”, garantiu Ana Obregón à “Hola!”.

A atriz disse aquela publicação que o sonho de Aless “era ter cinco filhos” e que não está posta de lado a hipótese de voltar a usar uma barriga de aluguer.

No perfil de Instagram, Ana Obregón acaba de deixar uma mensagem ao filho que morreu: “Meu Aless: jurei que te salvaria do cancro e falhei-te. Prometi-te que traria a tua filha ao mundo e aqui a tenho nos meus braços”.

“Quando a abraço, sinto uma emoção indescritível, porque é como se voltasse a abraçar-te novamente”, acrescentou.

“Juro que cuidarei com amor infinito que tenho para dar e tu, desde o céu, vais ajudar-me”, concluiu Ana Obregón.

Recorde-se que Irene Montero, ministra da Igualdade, contestou o caso e, inclusivamente, o assunto foi discutido no parlamento espanhol.